http://www.facebook.com/

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tiririca é internado em Hospital de Fortaleza.

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, deu entrada no Hospital São Matheus, em Fortaleza, nesta terça-feira (28), após sentir dores abdominais. Os sintomas teriam indicado o diagnóstico de pedras na vesícula.

Uma atendente do hospital informou que o comediante se internou e, por volta das 19h, se encontrava no quarto com a mulher, mas não deu mais informações.

Um assessor de Tiririca, João Paiva, confirmou a internação e disse acreditar que o problema do deputado eleito não é “nada demais”. De acordo com o assessor, Tiririca não passou bem na noite anterior, mas, segundo ele, tem chance de receber alta ainda na noite desta terça,

Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e foi o deputado mais votado do país nas eleições deste ano. Ele foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto – acusação da qual foi absolvido.

O deputado eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), 45, o palhaço Tiririca, foi internado nesta terça-feira no Hospital São Mateus, em Fortaleza (CE).


O hospital confirmou a internação. No entanto, não foi divulgado um boletim médico a pedido da família.

Segundo o jornal "O Povo", Tiririca deverá passar por uma cirurgia de apendicite.

O filho do humorista, Everson Silva, o Tirulipa, afirmou que o deputado eleito exagerou na alimentação nas festas de final de ano.

Com mais de 1,3 milhão de votos, Tiririca foi o deputado mais votado do país.

Eleito por São Paulo, o deputado eleito passa férias no Ceará, onde nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.