http://www.facebook.com/

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PALAVRA DO SINDICATO DOS SERVIDORES - STAP

Servidores da Prefeitura fazem ato público, quinta, em frente ao paço municipal.

(Mobilização é pela aprovação do PCCS ainda este ano)

Os Servidores da Prefeitura estão na luta pela aprovação do Plano de cargos, Carreiras e Salários (PCCS). E mais: o objetivo dos companheiros é garantir a aprovação do Plano ainda este ano.

A fase de reuniões, mobilização e definição de propostas pelos Servidores, Comissão e Sindicato, já se esgotou. Agora, o encaminhamento depende de decisões políticas.

Como é sabido, durante reunião na CPN (Comissão Permanente de Negociação), dia 11 de novembro, a Administração assumiu o compromisso com o Sindicato e a Comissão de Servidores de que o prefeito Sebastião Almeida responderia ao conjunto de propostas no dia 18. Mas isso não aconteceu.

Por isso, a mobilização voltou a ser intensificada. E é para isso que está sendo organizado o ato público dia 9, quinta-feira, às 17 horas, em frente ao Paço Municipal, no Bom Clima.

Nosso diretor Pedro Zanotti Filho (Bin Laden) conclama: É importante o comparecimento de todos. Vamos mostrar nossa união e nossa força. Estamos com a razão. Nossa luta é mais do que justa!

Participe - Convide e mobilize outros colegas. Vamos fazer um grande ato público, mostrando que nosso PCCS não pode esperar mais.

Local - Paço Municipal, à avenida Bom Clima, 91, Bom Clima. Horário - 17 horas.

Sindicato - Companheiro(a): mantenha-se ligado com o Sindicato nos telefones 2468.2607 e 2468.2608. Fale com um dos nossos diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.