http://www.facebook.com/

domingo, 27 de março de 2011

Mais 02 (dois) servidores reintegrados e mais dinheiro público pelo ralo.

PORTARIA Nº 510/2011-GP


CARLOS CHNAIDERMAN, Prefeito em Exercício da Cidade de Guarulhos, no uso de suas atribuições legais, Considerando o disposto no artigo 63, incisos IX e XIV da Lei Orgânica do Município e o que consta do processo nº 52.933/2010,

REINTEGRA a contar de 11.03.2011, ao serviço público municipal, o ex-servidor Rogério Pereira Antunes (código 43882), Guarda Civil Municipal 3º Classe (5618-17), Tabela II, Grau A, ref.1, lotado na SN01.




PORTARIA Nº 527/2011-GP

SEBASTIÃO ALMEIDA, Prefeito da Cidade de Guarulhos, no uso de suas atribuições legais, Considerando o disposto no artigo 63, incisos IX e XIV da Lei Orgânica do Município e o que consta do processo nº 32.565/2003,

REINTEGRA ao serviço público municipal, o exservidor Alípio Luis Dias (código 19344), Engenheiro Florestal III (5417-1), lotado na SM01.

6 comentários:

  1. As arbitrariedades continuam, porém, pelo menos parece que estão sendo corrigidas em um menor espaço de tempo, o que minimiza os prejuízos aos cofres públicos, porém não acaba, é o que podemos constatar no primeiro caso. Porém no segundo, um engenheiro, ou seja, um servidor graduado e conseqüentemente com um salário maior, receberá 8 anos de salários sem a devida prestação do serviço público. As perguntas persistem: Cadê os responsáveis pelos prejuízos? Serão punidos e ressarcirão os cofres públicos? Todo mundo já sabe a resposta: NÃO!

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta, esse engenheiro sendo concursado, não poderia ser afastado de seu serviço, pois o mesmo prestou o concurso publico, e simplesmente foi afastado de seu cargo por conflitos politicos, você acha isso justo?

    ResponderExcluir
  3. Tanto não é que a Justiça o reintegrou ao cargo! Não conheço o processo do mesmo, porém, a demissão deve ter sido irregular ou ilegal.

    ResponderExcluir
  4. Portanto os 8 anos que dizes, ele vai receber sem ter prestado o "devido" serviço é até uma forma de indenização ao mesmo que durante 8 anos passou maus bocados devido a incopentencia das pessoas de dirigem a nossa cidade, portanto acho que o senhor deve no minimo desculpas pelo que escreveu de uma pessoa que batalhou durante 8 anos para ter seu direito (por ser concursado) de trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Anônimo,
    O senhor ou senhora não está entendendo a posição do Blog! O prejuízo aos cofres públicos que estou me referindo se configura um absurdo! Justamente pela irresponsabilidade do administrador que demitiu irregularmente ou ilegalmente, não só estes dois que foram agora reintegrados, porém, mais de 50 servidores que já foram reintegrados e com certeza receberão, por direito, seus salários que foram injustamente lhes tirado, bem como, entendo que cabe uma pesada indenização por perdas e danos; no entanto, um absurdo é que os cofres públicos é que tem que bancar estes prejuízos enquanto contra os que causaram estes imensuráveis danos nada acontece.

    ResponderExcluir
  6. o mesmo engenheiro nao e tao santo assim nao pois durante este periodo conseguiu deixar de pagar ate a pensao das filhas que tem do primeiro casamento alegando que estava ate passando fome é um sem vergonha

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.