http://www.facebook.com/

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PCCS da Prefeitura.

STAP reune comissões de Servidores na próxima quarta, 1º de dezenbro.

Na próxima quarta-feira, dia 1º de dezembro, a diretoria do Stap vai se reunir com todos os membros das Comissões de Servidores, na sede do Sindicato. O encontro vai definir os próximos passos da mobilização e estabelecer uma estratégia para pressionar o prefeito Sebastião Almeida a se pronunciar, sem demora, sobre as propostas do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para os companheiros que trabalham na Prefeitura.

O problema é que Administração Municipal não cumpriu o acordado de 11 de novembro, quando se comprometeu que, no dia 18 deste mês, entregararia ao prefeito Sebastião Almeida o conjunto de propostas do PCCS. No último dia 23, o secretário de Administração e Modernização, Marco Arroyo, encaminhou o ofício 010/2010-SAM para o Stap explicando que a entrega não ocorreu em razão de viagem internacional do prefeito.

Mesmo com o pronunciamento da Administração Municipal, o Stap se reuniu, quinta-feira (25), com as Comissões de Servidores para passar o teor do ofício da Administração aos companheiros. Houve a decisão coletiva de fazer uma nova reunião com todas as Comissões de Trabalhadores, em 1º de dezembro. Daí sairá uma estratégia de mobilização para pressionar o governo.

Fiquem atentos! - As negociações do nosso PCCS estão em uma fase decisiva e exigem a mobilização e participação em eventuais manifestações de todos os companheiros da Prefeitura. Portanto, se você faz parte de alguma Comissão de Servidores, sua presença na reunião do dia 1º será fundamental. O momento é de unidade e pressão em busca do atendimento das nossas reivindicações.

Pendências da Campanha Salarial: exigimos resposta!

E aí, Almeida?! O Stap também cobra do governo as pendências de nossa Campanha Salarial 2010, que o prefeito Almeida ficou de sanar até o final do ano.

Entre elas estão: implantação do Risco Atividade; redução da jornada de trabalho; seguro de vida; e o pagamento dos vales-alimentação e transporte, no caso de férias e hora extra; entre outros.

Fique claro: não vamos abrir mão desses benefícios.

Informações - Ligue no Sindicato e fale com um
de nossos diretores. Telefones 2468.2607 e 2468.2608.

Fique bem informado. Acesse http://www.stapguarulhos.org.br/.

Fonte: email STAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.