http://www.facebook.com/

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CR se defende de acusação de Almeida: “não há condenação definitiva”

Reprodução TV Band

Carlos Roberto de Campos, não negou a acusação feita por Sebastião Almeida, no sábado, no processo de suposta apropriação indébita de contribuições ao INSS de sua empresa, mas explicou que não houve ainda “condenação definitiva” da Justiça.

Disse ainda que a ação em tramitação na 1º Vara Federal de Guarulhos ”envolve questões fiscais comuns em grandes empresas”.

Carlos Roberto foi condenado em 2007, em primeira instância, por não ter repassado ao INSS o desconto das contribuições previdenciárias dos funcionários de sua empresa, a CRW. Ele recorreu da sentença e aguarda o julgamento da apelação.


A denúncia foi feita pelo prefeito Sebastião Almeida no final do debate entre candidatos no último sábado, na Band.


Carlos Roberto não negou a existência do processo e disse que ainda “não existe decisão transitada em julgado”. Em declaração ao DG no início da tarde desta segunda, explicou que “não há condenação definitiva, pois, se houvesse, não seria possível sequer ser candidato”.

Durante o debate do sábado passado, realizado pela Rede Bandeirantes, entre os candidatos a prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida (PT) trouxe a público um processo em que Carlos Roberto é condenado a 3 anos e 4 meses por não repassar ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o desconto feito na folha de pagamento dos funcionários.

O juiz da 1º Vara da Justiça Federal de Guarulhos mudou a pena de prisão para prestação de serviços à comunidade.  

fonte: dg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.