http://www.facebook.com/

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Stella Maris poderá atender a demanda deixada por descredenciamento do hospital Carlos Chagas.

Rosana Ibanez - Foto: Ivanildo Porto


Os atendimentos que eram realizados no Hospital Carlos Chagas estão sendo direcionados credenciados e uma possível solução seria o hospital Stella Maris.

Uma das unidades de saúde que poderá atender a demanda deixada pelo descredenciamento do Hospital Carlos Chagas, pelo Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos (Ipref), será o Hospital Stella Maris.

Desde o último dia 2 de agosto o Ipref anunciou o fim do convênio com o hospital por problemas contratuais. Dessa forma, os atendimentos que eram realizados no Hospital Carlos Chagas estão sendo direcionados para a rede credenciada e uma possível solução seria o hospital Stella Maris. No entanto, o equipamento ainda não foi contatadoaté o momento.

Além de hospitais, os atendimentos serão direcionados para clínicas, policlínicas, laboratórios e profissionais liberais. Contudo, não há um prazo para a solução deste problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.