http://www.facebook.com/

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Espalha fatos, por Sérgio Lessa.

Pinga fogo

Está previsto para acontecer no próximo sábado, dia 11, ao vivo, das 10h da manhã ao meio dia, na TV Bandeirantes (canal 13), um debate político entre seis dos sete prefeituráveis de Guarulhos. Os representantes dos candidatos já estiveram na emissora e acertaram todos os detalhes. Joel Paradella do PSTU ficará de fora, pois seu partido não tem representatividade no Congresso Nacional. A CNT, canal 26 UHF, também pretende realizar evento similar em outra data.

Dúvida

Será que algum dos pleiteantes ao cargo de prefeito em Guarulhos irá se ausentar propositadamente do debate da Band, a fim de evitar ataques ou mostrar despreparo? Em 2008 o atual prefeito Sebastião Almeida (PT) não foi a nenhum dos encontros promovidos e viu a estratégia dar certo, já que em sua ausência a oposição acabou se atacando, dando munição para seu partido.

Muita areia

E por falar em televisão, desde à noite da última sexta-feira, dia 3, o canal 58 UHF voltou a transmitir a programação da Fundação José Camargo, concessionária que comanda a emissora. Os programas da TV a cabo local que eram veiculados na telinha aberta da cidade perderam o espaço já que o arrendatário estaria supostamente com dificuldades para cumprir as exigências do contrato.

Parceria

O candidato a prefeito pelo PSDB, Carlos Roberto, esteve em São Paulo na tarde de ontem ao lado do governador Geraldo Alckmin participando de uma sessão de fotos, cujas imagens serão utilizadas na campanha guarulhense. Os cliques foram feitos no diretório estadual do partido.

Servindo de exemplo

A Justiça Eleitoral condenou a candidata a vereadora pelo PT, Professora Eneide Lima, sua coligação e uma revista da cidade a pagarem multa de mil reais cada pelo fato de terem publicado anúncio da campanha, sem especificar no espaço publicitário o valor da publicação. A parlamentar e o partido entraram com um recurso de defesa, alegando que não houve dolo, entretanto o dono do periódico não se manifestou, assumindo a falha.

Mau humor

Uma funcionária da Farmácia Popular localizada na rua João Gonçalves já está ficando famosa de tanto que ela maltrata as pessoas que vão ao local em busca de remédios. A grosseria é tanta que já tem gente pensando em denunciá-la junto a sua chefia, pois nada justifica tal comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.