http://www.facebook.com/

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Espalha fatos, por Sérgio Lessa.

Montando o time
Sob o comando do Secretário de Assuntos Institucionais da Câmara Municipal, Sergio Deboni, e com o aval do atual presidente, Eduardo Soltur (PSD), um conhecido e experiente jornalista da cidade está sendo contratado pelo Legislativo guarulhense para coordenar a equipe que trará de volta as transmissões da TV Câmara, que está fora do ar desde o início de 2011.

Memória boa
Para quem não se lembra, a TV Câmara da cidade foi criada na gestão do ex-presidente Alan Neto (DEM) e só saiu do ar porque a empresa que prestava o serviço de filmagem não apresentou a documentação necessária na hora da renovação do contrato. Após licitação feita por Soltur, os novos prestadores de serviço já foram contratados, bem como os profissionais do setor que passaram no concurso público, os quais produzirão todo conteúdo.

Fácil acesso
Daqui a alguns dias, o munícipe guarulhense terá novamente a oportunidade de assistir ao vivo os trabalhos e as sessões da Câmara por meio da TV Assembléia Legislativa, como ocorria nos tempos de Alan. O acesso será pela NET (TV a cabo), internet (Web TV no site www.camaraguarulhos.sp.gov.br) e Rede Legislativa de TV Digital (canal aberto gratuito 24 horas por dia).

Pressão
Aproximadamente 60 funcionários públicos estiveram na tarde de ontem na sede do IPREF – Instituto de Previdência do Município, para reclamar diretamente ao atual presidente da instituição, do descredenciamento junto ao Carlos Chagas. Os segurados exigem o recredenciamento imediato do hospital, mas infelizmente receberam como resposta que tal solicitação será muito difícil de ser atendida, pois a Prefeitura não repassa os recursos necessários. Na próxima terça-feira, todos os presentes irão ao Bom Clima para falarem pessoalmente com o prefeito, se é que serão atendidos.

Na cara dura
Funcionários comissionados de diversos setores da administração estariam sendo obrigados a comparecer durante o horário de serviço,  em um determinado colégio da cidade, para colocar paus em bandeiras e fazer diversos outros trabalhos manuais com os materiais de campanha do atual prefeito Sebastião Almeida (PT). A determinação viria como convocação e não como convite e ai de quem reclamar ou se ausentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.