http://www.facebook.com/

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Com vice, Haddad tenta se conectar a Marta.

Com vice, Haddad tenta se conectar a Marta

Ao anunciar adesão de Nádia Campeão (PCdoB), ex-secretária de esportes de Marta Suplicy, pré-candidato do PT destaca atuação da socialista na gestão da hoje senadora Marta Suplicy, que não participa de sua campanha27 de Junho de 2012 às 17:13

247 - A informação já circulava na terça-feira 26, mas o pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, confirmou na tarde desta quarta-feira que Nádia Campeão, presidente estadual do PC do B em São Paulo e ex-secretária de esportes de Marta Suplicy, será a vice em sua chapa, no lugar da deputada federal Luiza Erundina (PSB). O anúncio foi feito durante evento no diretório municipal do PT.

"A decisão foi minha, mas, como democrata que eu sou, ouvi todas as ponderações do PP, do PSB e do PCdoB", explicou Haddad, que atribuiu sua escolha ao perfil da ex-secretária. "Ela é uma conhecedora da cidade, formuladora de políticas públicas importantes, ajudou a administração Marta a implementar os Ceus", disse o pré-candidato, que não conseguiu ainda envolver a senador Marta Suplicy nos esforços pela sua eleição. "O esporte vai ter papel decisivo no próximo período (Copa do Mundo e Olimpíadas). Ela tem grande capacidade de somar politicamente e de formular administrativamente", completou.

Questionado, Haddad disse que a socialista não fez qualquer exigência em relação à presença do deputado federal Paulo Maluf (PP) na coligação petista. "Vocês estão personalizando demais. A Nádia tem a mesma compreensão que eu, de que nós temos que ter a mesma base de apoio, com a envergadura que a presidente Dilma tem no governo federal", justificou.

Biografia

Nádia Campeão nasceu em Rio Claro, interior de São Paulo, e mora atualmente em Perdizes, na Zona Oeste da capital. É engenheira agrônoma de formação, tem 54 anos, é casada e mãe de dois filhos. A vice de Haddad foi também candidata a vice-governadora do hoje ministro da Educação, Aloizio Mercadante, em São Paulo.

Fonte: http://www.brasil247.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.