http://www.facebook.com/

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PSD de Soltur formaliza apoio a reeleição de Almeida.

Redação Guarulhosweb
Com mais essa adesão, o Partido dos Trabalhadores agora conta com o apoio de cinco legendas. 
 
 
Mais um partido político ratificou apoio a candidatura de Sebastião Almeida (PT). A executiva municipal do Partido Social Democrata (PDT), na figura do seu presidente, o vereador e presidente da Câmara de Guarulhos, Eduardo Soltur, confirmou ontem, no Guarucenter, apoio a candidatura petista para o pleito eleitoral deste ano. 


Com mais essa adesão, o Partido dos Trabalhadores agora conta com o apoio de cinco legendas. Na última quarta-feira, confirmaram apoio à candidatura de Almeida, as executivas municipais do Partido Republicano Progressista (PRP) e do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Na semana passada os acordos foram firmados com o Partido Trabalhista Nacional (PTN) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).   


Durante o evento, Almeida comentou sobre a continuidade da aliança. "O partido foi montado com uma velocidade recorde e já possui uma grande representatividade. Além de tudo, o Soltur é um importante aliado fazendo com que projetos fundamentais para a governabilidade fossem aprovados". 


De acordo com Soltur, não haveria motivo de mudar a aliança feita com o PT há pelo menos três anos e meio. "Não tem como mudar uma parceria que está funcionando bem. Queremos continuar com o bom governo que está sendo feito pela prefeitura petista sob o comando do Almeida", revelou.


Para o presidente do diretório municipal do PT, Benedito Aparecido da Silva, o Benê. o apoio do PSD é importantíssimo. "O PSD tem um grande representatividade, além do fato de o mesmo ser presidido pelo presidente do Legislativo de Guarulhos, o vereador Eduardo Soltur", comentou Benê.


O presidente municipal ressaltou ainda que outras alianças devem acontecer ainda na próxima semana. "Neste sábado e domingo irão acontecer convenções partidárias. Após isso, iremos comunicar novos apoios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.