http://www.facebook.com/

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Contas IPREF - Despacho do Egrégio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Despacho Assinado em 21/06/2012 e publicado no Diário Oficial em 27/06/2012




TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

CORPO DE AUDITORES



DESPACHO DO AUDITOR ANTONIO CARLOS DOS SANTOS





PROCESSO: TC–000483/026/11

INTERESSADO: Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos

RESPONSÁVEL: Luis Carlos dos Santos - Presidente (01.01 a 31.12.2011)

ASSUNTO: BALANÇO GERAL - EXERCÍCIO DE 2011

RELATOR: Substituto de Conselheiro Josué Romero

Considerando que a DF-8.4 apontou óbices à aprovação das contas do Instituto de Previdência de Guarulhos nos itens 4.2.2, 8.1, 8.4, 10 e 17 de seu relatório de fls. 22/43 dos autos, e o que dispõe o artigo 30 da Lei Complementar Paulista n.º 709/93, e em face do princípio da ampla defesa, NOTIFICO a Origem e o responsável acima referido para que, no prazo de 30 (trinta) dias, tomem conhecimento do Relatório de Fiscalização e apresentem as alegações que julgarem oportunas.

Ficam autorizadas, desde logo, vista e extração de cópias no Cartório do Excelentíssimo Conselheiro Relator, observadas as cautelas de estilo, bem como retirada de cópia do elatório.

Publique-se.

Ao Cartório, para as providências cabíveis.



Transcorrido o prazo de defesa, com ou sem juntada de documentos, encaminhe-se à ATJ e ao MPC, retornando por SDG, se configurada a hipótese regimental.



C.A., em 21 de junho de 2012.





ANTONIO CARLOS DOS SANTOS
AUDITOR



CA-03

2 comentários:

  1. Antes, quando o IPREP dispunha de uma equipe atuante no Conselho daquele Instituto, eram acusados de politiqueiros, perseguidores e de que agiam com picuinha buscando desestabilizar a gestão do instituto. Bom, aqui no blog constam inúmeras passagens desse tipo, inclusive este blogueiro e previdenciário, diga-se de passagem, foi interpelado judicialmente para esclarecer um comentário que fez sobre algumas mazelas, no entanto, não obstante as novas gestões de conselheiros, provavelmente bem mais sensatas, a coisa não mudou muito, nos levando a crer que eventuais irregularidades ainda campeiam aquelas cercanias. No entanto parece que o pulso do debilitado IPREF ainda pulsa.

    Francisco Brito

    ResponderExcluir
  2. É Chico, mas nem o pulso escapará da metástase bancária...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.