http://www.facebook.com/

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vereadora que teve apenas um voto toma posse.

Na eleição municipal de 2008, Sirlei Brísida inscreveu-se como candidata, porém, não fez campanha, desistiu do pleito sem no entanto, cancelar sua inscrição...



Sirlei Brisida que era suplente à vaga de vereadora em Medianeira, no Oeste do Paraná, tomou posse na manhã de hoje (06). O que chama a atenção é que Sirlei recebeu apenas um voto nas eleições de 2008.

A mulher era suplente do PPS na vaga de vereador anteriormente ocupada por Edir Josmar Moreira, afastado por decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) por infidelidade partidária. Segundo informações da Rádio Independência AM, “em 2008 ela se inscreveu como candidata, porém, não fez campanha, desistiu do pleito sem, no entanto, cancelar sua inscrição”.

Com apenas um voto, ela assume a função de vereadora, depois do afastamento do vereador e de todos os demais suplentes do partido que fizeram votos, porém, mudaram de sigla o que também se configura infidelidade partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.