http://www.facebook.com/

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Servidores públicos perdem convênio.


dg
Larissa Nunes
Especial para o DG

O hospital Carlos Chagas encerrou o contrato com o Instituto de Previdência dos funcionários públicos Municipais de Guarulhos (Ipref), na última sexta-feira..

Beneficiários do sistema reclamam por não terem recebido nenhuma notificação ou informação a respeito da mudança sobre o convênio.

Para José Mariano, filho da pensionista Cícera Maria de Queiroz, 71, “foi uma surpresa” ao ser informado de que a consulta agendada para hoje, 9, havia sido cancelada por conta do descredenciamento do hospital.

“Minha mãe é cardíaca e sofre de pressão alta. Sempre a levo ao Carlos Chagas, agora estou perdido. Recebemos uma ligação que foi uma surpresa para a gente”.

As direções do Ipref e do Hospital Carlos Chagas não foram localizadas para comentar o caso. 

9 comentários:

  1. É vergonhoso o descaso do prefeito almeida para com a saúde dos servidores públicos, justo ele que saiu das fileiras do Sindicato dos Servidores Municipais... lamentável, profundamente lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Um descaso sem tamanho, Principalmente para nos que dependemos da saúde publica.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, uma palhaçada do Almeida isso aí! Mostrando mais uma vez que não ta nem aí para o povo de Guarulhos, largando milhares de beneficiados sem acesso as consultas.. vergonhoso!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, uma palhaçada do Almeida isso aí! Mostrando mais uma vez que não ta nem aí para o povo de Guarulhos, largando milhares de beneficiados sem acesso as consultas.. vergonhoso!

    ResponderExcluir
  5. O povo tem que abrir os olhos e parar de colocar gente como Almeida na administração de Guarulhos, agora em época de campanha promete tudo, mas o q realmente acontece é oq tá nessa notícia aí, não dá nem bola pra população! revoltante essa notícia...

    ResponderExcluir
  6. A população tem que abrir os olhos e parar de colocar gente como o Almeida na administração de Guarulhos... revoltante o que esse cara ta fazendo.. 0% de compromisso com o povo, pena q no Brasil todo mundo esquece tudo muito rápido...

    ResponderExcluir
  7. e quem ve ele fazendo campanha agora acha q a cidade ta uma maravilha.. kkk tem q tirar logo esse cara da prefeitura, a hora é agora.. mais 4 anos dele lá. ele acaba de destruir Guarulhos..

    ResponderExcluir
  8. e quem ve ele fazendo campanha agora acha q a cidade ta uma maravilha.. kkk tem q tirar logo esse cara da prefeitura, a hora é agora.. mais 4 anos dele lá. ele acaba de destruir Guarulhos..

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o que foi dito sobre o Almeida. Quem não tem competência não se estabelece.O governo dele,além de não fazer nada(o pouco que foi feito em Guarulhos veio de mão beijada do Governo Federal)ele ainda trata o funcionalismo dessa maneira..Fora PT !!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.