http://www.facebook.com/

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FORA DE NOSSAS VIDAS O BANCO DO BRASIL!

Continua o desrespeito do Banco do Brasil com os correntistas, especialmente, contra os servidores municipais que são obrigados por imposição da administração em manter nossas contas no mesmo, como única forma de receber nossos salários.
Nesta terça-feira os infelizes, como eu, que tentaram sacar algum valor nos 5 (cinco) caixas que agora, de forma “moderna” foram disponibilizados no Fácil do Bom Clima, deram com a cara em um ridículo e injustificável comunicado consistente de: SAQUE INDISPONÍVEL, eu pergunto: E agora? Basta este simples papel mal redigido para justificar o tempo desperdiçado, a condução paga e o estacionamento também pago a ZONA azul local?
Tentei as 08h30min e uma senhora que se apresentou como segurança nos comunicou que após as 10h00min, quando os funcionários chegassem seria abastecido os caixas, no entanto, voltei ao meio dia e o comunicado permanecia e desta vez, sequer, a tal segurança estava no local nem tampouco os caixas abastecidos.
Dirigi-me até o Carrefour Vila Rio onde após um bom tempo na fila, aguardando utilizar um único caixa, consegui sacar o valor pretendido.
O maior absurdo é que os demais bancos mantêm vários caixas a disposição do público, mesmo ociosos, conforme foto acima.
NÃO AO BANCO DO BRASIL!
TEMOS O DIREITO DE RECEBER NOSSOS SALÁRIOS NA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA QUE, PELO MENOS, NOS PERMITA SACAR NOSSAS DEFICITÁRIAS ECONOMIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.