http://www.facebook.com/

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Presente de Natal aos Servidores de Guarulhos.

COMUNICADO "O DRH em revisão dos eventos de folha de pagamento, está aplicando a regra da incorporação salarial apenas para os salários base de até R$ 2.772,67, como preceitua a lei e aos que estão acima deste teto, será retirada a incorporação salarial a partir da folha de dezembro/09, porém não serão descontados valores pagos retroativamente." Maiores esclarecimentos entrar em contato com a Seção de Pagamento - tel. 2423-7430(DRH) Dagna Amorim de Araújo Encarregada do Setor

2 comentários:

  1. Uma vez que eles não acreditam na mobilização dos servidores, e pelo fato deste subscritor não acreditar na intervenção do judiciário neste caso, só me resta encher o peito e gritar:

    C A N A L H A S !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Somente recebemos informações que vão retirar vantagens dos servidores, obedecer a lei organica pagando a todos que tem direito a sexta parte, ninguém manda e-mail informando. Obedecer a legislação atualizando a progressão horizontal, também não recebo e-mail do DRH informando, o que será que acontece?? Que a classe dos servidores é desunida já perceberam, o que mais acontece??

    Milton Diotti

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.