http://www.facebook.com/

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Progressão Horizontal, a Lei que a Prefeitura insiste em não cumprir..

A Municipalidade perde em primeira e 2ª instancia ação por não cumprir a Lei que concede progressão horizontal aos servidores, no entanto, por irresponsabilidade, arrogância ou incompetência jurídica insiste em não cumprir as Leis Municipais.

Um comentário:

  1. É chegada a hora das instancias superiores pacificarem jurisprudência no sentido de cobrar dos procuradores, diretores e secretários jurídicos os honorários de sucumbências. Quem sabe assim deixariam de protelar feitos com tamanho descaramento e os cofres públicos terem que arcar com estes desmandos em forma de honorários de sucumbência, o próprio tribunal questiona no acórdão acima, o fato da municipalidade, reconhecer o direito do servidor nos próprios autos. Entendemos, na condição de advogado, que o poder público deve recorrer das decisões, os próprios juízes o faz de ofício, caso contrário perderiam grande parte dos prazos, no entanto, para que não ocorra tanta demanda judicial, cumpram a Lei! É simples! Dêem o exemplo!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.