http://www.facebook.com/

quinta-feira, 11 de março de 2010

Marreteiros, mendigos e andarilhos que se cuidem, a polícia Federal entra em ação!

Já pessou se a moda pega?
Isto está acontecendo em Caicó/RN, já pensou quando a determinação chegar a São Paulo e Rio de Janeiro?

Caicó 09 de Março de 2010 12:31 http://www.marcosdantas.com/

Camelôs serão retirados da calçada da Caixa Econômica Federal A gerência da Caixa Econômica Federal de Caicó confirmou ao Blog nesta terça-feira (9) que todos os camelôs que comercializam produtos nas calçadas da agência serão retirados do local, dentro de aproximadamente 20 dias. De acordo com João Manuel, gerente-geral da agência, a solicitação partiu da própria Polícia Federal, responsável pelo plano de segurança das agências da Caixa em todo o território nacional. O gerente explicou que agentes da PF estiveram na agência na última sexta-feira (5) e lhe convenceram que a presença de barracas na calçada pode atrapalhar a segurança do local. "Não que os feirantes representem qualquer perigo, muito pelo contrário, mas a aglomeração de barracas e pessoas na calçada, não condiz com o plano de segurança exigido pela Polícia Federal", explicou o gerente.Além dos camelôs, a agência vai tentar convencer as autoridades competentes da necessidade de também fazer a retirada de alguns mendigos e andarilhos que estão se apossando das calçadas da agência bancária.

Um comentário:

  1. Comentário que fiz naquele blog:

    Acredito que “pela primeira vez na história deste país” (plagiando nosso presidente) a Polícia Federal interfere para retirar marreteiros de algum lugar. Quanto à retirada de mendigos e andarilhos acredito que o fato é mais grave ainda! Limpeza étnica? Desculpem caros federais, os senhores não devem ter o que fazer aí em Caicó! Vou encaminhar esta notícia ao blog do presidente.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.