Aqui questionamos, buscamos respostas, sugerimos e criticamos o que entendemos não atender os anseios e expectativas do interesse público. Buscando a coerência, a imparcialidade e a verdade. Respeitamos opiniões divergentes sem jamais acatar imposições
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Vereadores seguem relator e não vão investigar prefeito.
VIDA DE GADO.
APELO AOS ESPECIALISTAS.
terça-feira, 27 de abril de 2010
Retrocesso político.

Em reviravolta judicial, Maluf é condenado por compra superfaturada de frangos.
domingo, 25 de abril de 2010
Vejamos a hipocrisia da Dilma e do PT.
Quando é conveniente para o partido o Paulo Maluf e o PP são seus aliados como acontece aqui em nossa cidade, no entanto, vejam o que os assessores da Dilmam postaram em seu blog de campanha a respeito do mesmo:
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Site de Dilma usa foto de atriz como se fosse da ex-ministra.
A encrenca ganhou a web. Deu-se o seguinte: Dilma inaugurou na semana passada um site oficial na internet. A página de abertura traz a fatídica trinca de fotos lá do alto.
A primeira retrata Dilma em criança. A última exibe a candidata com o rosto de hoje. Entre as duas, a imagem de uma jovem numa passeata.
Ao lado das três fotografias, a expressão “Minha Vida” e um pequeno enunciado: “Coragem, competência e sensibilidade social: três características muito presentes em toda a vida de Dilma”.
Segue-se um link para a “biografia” da candidata. Quem pressiona com o mouse chega a uma página com a linha do tempo da vida de Dilma.
Há pequenos resumos das décadas de 40, 50, 60, 70, 80, 90 e 2000. Nem sinal da foto da passeata, aquela da abertura do sítio.
Pois bem, essa foto não é de Dilma. Quem aparece na imagem é a atriz Norma Bengell.
Deve-se a revelação ao repórter Ricardo Boechat. Ele levantou a lebre em sua coluna na última edição da revista IstoÉ.
Nas pegadas de Boechat, um blog panfletário criado pelo PSDB –“Gente que Mente”— apressou-se em tirar proveito do episódio.
Em nota curta, o blog tucano adicionou à notícia de Boechat a foto original de Normal Bengel, dessa vez por inteiro, não apenas do rosto.
O tucanato recolheu a imagem em outro blog avesso a Dilma, o “Coturno Noturno” (veja a foto abaixo).
ESCLARECIMENTOS DO BLOG DA DILMA:
“O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura.
Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura.
Dilma participou de todas essas lutas. Elas fazem parte de sua vida e da vida de milhões de brasileiros. Lamentamos eventuais mal-entendidos que possam ter ocorrido e tomaremos providências para evitá-los.”
sábado, 24 de abril de 2010
Corregedoria Geral da União investiga a Água e Vida.

Já conseguimos o relatório, ou será a receita?

“Em primeira mão, o grande Edgard conseguiu um “raio X” do relatório oficial da comissão, conforme segue:”
Agora, para que essa radiografia não entre para a historio de nossa querida cidade, vamos nos unir e divulgar, caso contrário as frases serão as seguintes:
Viva a Pizza!!!, Viva o Asfalto!!!, Viva a Água & Vida!!!
por: Robson Barbosa Machado
sexta-feira, 23 de abril de 2010
OPOSIÇÃO GANHA TEMPO.
Não é repetição, é mais uma reintegração após (7) sete anos.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Autor de denúncia contra ONG ignora convocação e impede instauração de CEI.

Primeiro o MEL, depois o FEL!

Para procurador, greve de professores foi ‘campanha’

quarta-feira, 21 de abril de 2010
QG de Dilma desaprova a crítica de assessor à Globo.

terça-feira, 20 de abril de 2010
SÓ SE ADMITE A CEGUEIRA DA JUSTIÇA COMO FORMA DE DEMONSTRAR SUA IMPARCIALIDADE.
Globo tira jingle do ar após críticas do PT à suposta mensagem pró-Serra.
segunda-feira, 19 de abril de 2010
PV fica com presidência de Comissão; PT com relatoria.
O vereador Paulo Sérgio (PV) foi eleito presidente da Comissão Especial que analisa o pedido de cassação do prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida (PT), por irregularidades nas relações da administração municipal com as ONGs Casa de Cultura Água e Vida e Instituto de Promoção Social Água e Vida. O parlamentar teve 13 dos 17 votos possíveis, derrotando Ricardo Rui (PPS).
A relatoria da comissão ficou com Edmílson Souza (PT) que venceu Eduardo Kamei (PSDB) por 12 votos a cinco. Os vereadores se reúnem amanhã, às 9h, para analisar o processo contra o prefeito e assistir um vídeo onde a ex-presidente da Casa de Cultura, Denise Laura Xavier Veluchi, faz diversas denúncias de má utilização de verbas públicas.
Na quinta-feira, também às 9h, o presidente do diretório municipal do PPS, Adalmir Silva Abreu, terá que prestar esclarecimentos por ser o autor da solicitação de impeachment do prefeito. Até o dia 28 de abril a comissão terá que finalizar o relatório que pode abrir uma comissão processante para investigar a procedência das denúncias do processo de cassação do prefeito.
Os vereadores Paulo Sérgio (PV), Eduardo Carneiro (PSL) e Edmilson Souza (PT), foram escolhidos como presidente, vice-presidente e relator, respectivamente, da Comissão Especial encarregada de analisar o pedido de impeachment do prefeito Sebastião Almeida e seu vice, Carlos Chnaiderman. Por decisão da maioria da Comissão, ficou marcada para amanhã (20/4), às 9 horas, na sala de reuniões, a leitura da denúcia elaborada pelo presidente do PPS Municipal, Adalmir de Abreu, acompanhada pela exibição de um vídeo.
A reunião foi realizada na manhã desta segunda-feira (19/4), contando com a presença de todos os 17 vereadores da Comissão; da imprensa local e o presidente da OAB/Guarulhos, Fábio de Souza. Os vereadores José Mário (PTN) e Wagner de Freitas (PR), mesmo não fazendo parte da Comissão também acompanharam a reunião, na condição de observadores.
domingo, 18 de abril de 2010
AOS FUNCIONÁRIOS ESTATUTÁRIOS E OS SERVIDORES PÚBLICOS (LIVRE PROVIMENTO).
Ao Sr. Secretário de Administração e Modernização do Município de Guarulhos Os funcionários estatutários e os servidores públicos(livre provimento) abaixo assinados, vem através do presente, em repúdio à decisão do STAP de requerer junto à Municipalidade para que seja estendida a cobrança do Imposto Sindical aos mesmos, requerer que não prospere tal intenção retrógrada e sem propósito por parte da referida entidade. Nome Código Func. Assinatura
PR lança pré-candidatura de Anthony Garotinho ao governo do Rio.
sábado, 17 de abril de 2010
Cheiro de PIZZA.
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Vice-prefeito sai em defesa de contratos com ONG.
Derman desmente irregularidades da Água e Vida com a Prefeitura.
O vice-prefeito afirmou que desconhecia, no ano passado, que Sérgio Murilo Monteiro Coelho, que assinou parceria da entidade com a Secretaria de Saúde no início de 2009, não poderia fazê-lo já que não era mais da ONG. "Tínhamos um documento que ele era presidente até abril de 2010. Ele renunciou, mas não havia como sabermos isso." Apesar das acusações, Derman nega receio de auditoria das contas da Água e Vida, do suposto livro caixa 2 da ONG denunciado na representação no MP e da prestação de contas aprovada pela administração municipal.