http://www.facebook.com/

sábado, 24 de abril de 2010

Já conseguimos o relatório, ou será a receita?




“Em primeira mão, o grande Edgard conseguiu um “raio X” do relatório oficial da comissão, conforme segue:”

Agora, para que essa radiografia não entre para a historio de nossa querida cidade, vamos nos unir e divulgar, caso contrário as frases serão as seguintes:
Viva a Pizza!!!, Viva o Asfalto!!!, Viva a Água & Vida!!!

por: Robson Barbosa Machado

Um comentário:

  1. Nos últimos dias uma série de denúncias sem fundamento apareceram em vários blogs anônimos ou de pessoas ligadas ao PSC, PPS e PSDB. A falta de identificação de quem faz as acusações demonstra que não há seriedade ou intenção de apuração real. É o denuncismo vazio, que procura desestabilizar a administração e tirar o foco das conquistas importantes que Guarulhos tem conseguido realizar.

    Além de mal escrito, o blog se baseia em acusações que não param em pé e que apresentam farta documentação que prova que elas não são verdadeiras.

    Alguns exemplos:

    - Acusação: Teriam sido sacados milhares de reais da conta da ONG Água e Vida na boca do caixa, através de cartões corporativos.

    Na verdade, os cartões nem sequer foram desbloqueados. Não existiu nenhum saque, apenas consultas de saldo e extratos. Veja a carta do gerente do banco e os extratos onde o cartão aparece como bloqueado:


    vejam documentos apresentados para CE e MP em:http://tentativadegolpeemguarulhos.blogspot.com

    - Convênios entre a ONG e a Secretaria de Saúde teriam sido assinados por uma pessoa que não poderia assinar (Sérgio Murilo Monteiro Coelho). Na realidade a ex-presidente que agora faz denúncias assinou documento autorizando o representante a assinar em nome da ONG. Veja a ata de Assembleia Geral Extraordinária, a cópia autenticada em cartório, e também Decreto que delega competências aos Secretários Municipais:

    vejam documentos apresentados para CE e MP em:
    http://tentativadegolpeemguarulhos.blogspot.com


    - Haveria um livro caixa com dados sobre desvio de verba em 2008. O que foi apresentado, porém, é algo bem diferente: o nome e o endereço do carimbo estão errados...precisa falar mais alguma coisa? Foram apresentados papéis qualquer, obviamente falsificados e sem nenhuma ligação com fatos concretos. Observe que falsificação grosseira:


    vejam documentos apresentados para CE e MP em:
    http://tentativadegolpeemguarulhos.blogspot.com


    - Sobre o Prefeito ser fiador da ONG, os documento comprovam que não existe ilegalidade:

    vejam documentos apresentados para CE e MP em:
    http://tentativadegolpeemguarulhos.blogspot.com

    - Quanto ao recebimento de salário por parte dos diretores:
    A referida remuneração é autorizada pelo estatuto da ONG e pela Lei 9790/99. O pagamento, relativo ao trabalho específico, foi regular e recebido por toda a diretoria (incluindo a ex-diretora que agora faz a denúncia. Leia o estatuto, abaixo:

    vejam documentos apresentados para CE e MP em:
    http://tentativadegolpeemguarulhos.blogspot.com


    - A respeito do recebimento de verbas públicas pela Casa de Cultura, as afirmações são completamente falsas, como atesta o documento abaixo. Na verdade a mulher do Prefeito presidiu o Instituto de Promoção Social Água e Vida, que não tinha convênio algum com a Secretaria da Saúde e tampouco recebia dinheiro do Programa Saúde da Família.

    vejam documentos apresentados para CE e MP em:http://tentativadegolpeemguarulhos.blogspot.com

    - A Casa de Cultura Água e Vida e o Instituto de Promoção social Água e Vida dividiam o mesmo endereço, embora tenham CNPJ separados. Não há qualquer vedação legal quanto a isso. As contabilidades das entidades eram feitas de forma totalmente separada.

    Mais do que apurar, as acusações visam denegrir e caluniar, O Prefeito, sua família e as pessoas citadas nas falsas acusações já constituíram advogados e estão tomando as providencias cabíveis judicialmente, não só para esclarecer a verdade, mas também para pedir a justa condenação da denunciante e seus associados.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.