http://www.facebook.com/

terça-feira, 6 de abril de 2010

Mais um servidor reintegrado por demissão irregular.

PORTARIA Nº 896/2010-GP
SEBASTIÃO ALMEIDA, Prefeito da Cidade de Guarulhos, no uso de suas atribuições legais, Considerando o disposto no artigo 63, incisos IX e XIV da Lei Orgânica do Município de Guarulhos e o que consta do processo administrativo nº 798/2002,
REINTEGRA a contar de 26.03.2010, ao serviço público municipal, o ex-servidor Valdo Bueno de Oliveira (código 17774), Auxiliar Operacional (Trabalhador Braçal) (5848-591), lotado na SO03.

Um comentário:

  1. Como se trata de uma demissão de 2002, conforme consta na portaria, a municipalidade terá, mais uma vez, que pagar 08 (oito) anos de salários sem que haja da devida prestação do serviço. Sem prejuízo de eventual ação por danos morais que entendemos deverá ser promovida por este cidadão vítima da intolerância, da irresponsabilidade e da incompetência dos que administram o dinheiro público. E os cofres públicos, mais uma vez paga esta conta sem que os verdadeiros responsáveis sejam punidos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.