Hoje, vereadores do PPS protocolaram o pedido de cassação do prefeito Sebastião Almeida e do vice Carlos Derman, ambos do PT.
Um pedido de afastamento do prefeito de Guarulhos e do vice provocou hoje bate-boca e muita confusão na câmara dos vereadores.
A sessão terminou no fim da tarde e foi tensa. Hoje, vereadores do PPS protocolaram o pedido de cassação do prefeito Sebastião Almeida e do vice Carlos Derman, os dois do PT. Segundo a oposição, o prefeito usou o dinheiro de uma ONG na campanha eleitoral de 2008.
Os ânimos se exaltaram na hora em que um vídeo com a denúncia foi exibido num telão no plenário. Os vereadores bateram boca e por pouco não houve agressões. A luz chegou a ser desligada e foi preciso reforçar a segurança. Sete policiais permaneceram no plenário até o fim da sessão.
Foi formada uma comissão de 17 vereadores. Ela tem cinco dias para analisar a documentação sobre as irregularidades e até quatro meses para votar o pedido de cassação do prefeito.
A assessoria de imprensa do prefeito de Guarulhos disse que, por enquanto, ele não vai falar sobre as acusações da oposição por que o caso ainda está nas mãos do Poder Legislativo.
vejam a reportagem do SPTV no link abaixo:
O PREFEITO DEVERIA SER AFASTADO, HÁ RUMORES QUE ELE VAI DAR A CADA UM DOS 17 VEREADORES DA COMISSÃO 500.000.00 REAIS PARA LIVRAR A CARA DA QUADRILHA.
ResponderExcluirESTAMOS DE OLHO !!!