http://www.facebook.com/

domingo, 25 de abril de 2010

Vejamos a hipocrisia da Dilma e do PT.

MALUF APÓIA SERRA, AGORA VAI........

Quando é conveniente para o partido o Paulo Maluf e o PP são seus aliados como acontece aqui em nossa cidade, no entanto, vejam o que os assessores da Dilmam postaram em seu blog de campanha a respeito do mesmo:

http://dilma13.blogspot.com/2010/04/maluf-apoia-serra-agora-vai_23.html

sexta-feira, 23 de abril de 2010




EU APOIO

Paulo Maluf (PP-SP) garante que tanto ele quanto os deputados do PP de SP, "por fidelidade partidária", apoiariam a candidatura de José Serra (PSDB-SP) caso seu correligionário, Francisco Dornelles (PP-RJ), seja vice do tucano. Sobre o fato de o PP ocupar o Ministério das Cidades e apoiar o governo Lula, ele diz: "O PP não está com o governo. Nós estamos com o Brasil. Com o Brasil!".

Um comentário:

  1. Não sou eleitor do Serra e nunca votei no PSDB, apesar de ultimamente não ver diferença entre as pessoas, já que os partidos são todos iguais por tratar-se apenas de uma sigla e de estatutos que seus filiados desrespeitam de forma cotidiana e contumaz. No entanto, chega de brincar e atentar contra a inteligência das pessoas! O PT, como sempre se achando acima do bem e do mau, dispõe de um corolário de aliados figuras da estirpe de: Renan Calheiros, Fernando Collor, José Sarney, Roberto Jefferson, dentre inúmeros, e ainda o próprio Paulo Maluf, e agora quer voltar com este discurso moralista de outrora, onde seus adversários eram demônios e seus correligionários querubins?

    AHHHHHHHH TÀAAAAAA!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.