http://www.facebook.com/

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Berlusconi telefona para programa de TV e insulta apresentador.

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, interrompeu o programa de entrevistas L'Infidele, transmitido pelo canal privado 7, para reclamar sobre o conteúdo do debate, que tratava do mais recente escândalo sexual envolvendo o líder italiano.


Assista ao vídeo da participação do premier no programa - áudio em italiano.

http://www.youtube.com/watch?v=sxvS7tg6Vz8&feature=player_embedded

"Um programa repugnante, uma condução desprezível, vil, repugnante", disse o primeiro-ministro ao telefone, segundo o jornal italiano La Reppublica. "Ouvi argumentos falsos, distantes da realidade, uma construção muito afastada da verdade", acrescentou.

O apresentador pediu que Berlusconi se acalmasse e não se referisse dessa forma ao programa, veiculado por um dos poucos canais que não faz parte da rede de Berlusconi. "Já insultou bastante. Por que não aparece diante dos juízes em vez de insultar?", questionou o jornalista.

Nas últimas semanas o caso da dançarina de boate marroquina Ruby vem ocupando as manchetes dos jornais italianos. Ela é investigada por suspeita de ter recebido dinheiro para ter relações sexuais com Berlusconi quando ainda era menor de idade. Tanto ela como o primeiro-ministro italiano negam a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.