http://www.facebook.com/

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mizael, lutando em seu sagrado direito de defesa clama por justiça, em duas postagens ao blog.

Anônimo disse...


Debochando da justiça, assassinos e mentiroso, são aqueles que usam da justiça para cometer injustiças, condenando alguem inocente sem provas, colhendo provas no silêncio em salas fechadas no Ministerio Publico de Guarulhos, ouvindo pessoas que se diziam serem ameaçadas, sem o direito do contraditorio, pois quer me condenar a qualquer custo, sem provas, e ainda usando da imprensa para me condenar inocentemente e se aparecerem e promoverem as minhas custas, não se contendo seus anseios vaidosos. Façam isto na forma da Lei, é muito bom e bonito alguem subir e crescer de forma justa e legal. Afinal é triste as pessoas verem um membro e fiscal da lei fazer humilhações e acusações levianas a um ser humano inocente, pois esquecem que a justiça é pra todos e nao pra um só.

Se eu tivesse matado minha ex namorada, eu assumiria, seria homem o bastante pra assumir, mas nao matei........ então nao assumo aquilo que jamais fiz. São os brados de um inocente injustiçado.

Mizael




Anônimo disse...
Senhor, Dr. Francisco,

Voce disse que nao conhece o teor do processo o qual figuro como réu, mas ao mesmo passo, sem conhecer o processo, disse tambem que certamente sera dificl eu nao receber uma condenação no Tribunal do Juri.

Provavelmente como muitas outras pessoas, voce deve ter chegado essa conclusão baseado em boatos, sei que os que me condenam, são os mesmos que inocentam e aplaude os torturadores e que cometem injustiças achando que podem tudo a qualquer custo, estes são adorados por muitos que vivem em troca de favores por audiência ou otra razão pessoal, mas pode ter certeza, o fato de a Desembargadora (2ª) Instância) ter me indeferido uma liminar, nao quer dizer que futuramnente serei condenado pelo Tribunal do Juri, apenas ela indeferiu a liminar baseado em supostos fatos novos os quais foram manipulados por aqueles que querem a minha condenação e prisão injustamente a qualquer custo.

Não basta ser ex pert em direito, para perceber a parcialidade, tanto daqueles que divulgam, quanto daqueles que me acusam sem provas.

A imprensa faz o papel dela, pois sempre no nosso Brasil, o que dar mais ibope é condenar alguém, e o melhor de tudo isto, é que muitos ja perceberam isto pela cidade de Guarulhos e por todo o Brasil.

Mas pra mim o que mais me importa é minha consciência, e esta está muito tranquila, pois jamais cometi um crime em toda minha vida, principalmente este de matar uma pessoa que me relacionei e amei por varios anos, mesmo contra a votande de alguns membros da familia, tanto minah quanto dela, mas o certo é que ela me amou de verdade e era reciproco, pois se nao foste assim, nao teriamos nos relacioandos por quase 5 anos.

Se voce acompanhou o caso da mãe da mamadeira, voce pode ter percebido que foi um erro grosseiro do Judiciário e da Policia.

Assim como eu defendo o aumento da pena para aqueles que cometem crime, falo com tanquilidade porque nao sou criminoso e nucna vivi do crime, mas tambem sou a favor de punir criminalmente aqueles que condenam e acusam as pessoas sem provas, pois, assim, talvez a mae da mamadeira nao estaria cega, e os irmãos naves nao teriam sido injsutiçado e muitos outros anonimos que tem por todo nosso País.

Um comentário:

  1. Ressaltamos nosso respeito à família da Drª. Mércia, com a qual compartilhamos a dor imensurável da perda de tão importante ente querido; tenho uma filha com praticamente a mesma idade, no entanto, entendo legítima a luta que o Dr. Mizael e seus advogados vêm empreendendo na busca de sua defesa, buscando, segundo ele em seus manifestos, defender-se das gravíssimas acusações que recaem sobre o mesmo, e de um linchamento impiedoso, clamando por justiça, sob alegação de inocência. Sei que é difícil, no entanto, não podemos nos omitir de ouvir e meditar sobre seus argumentos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.