http://www.facebook.com/

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Baile Funk gera a maior multa da história da Lei Cidade Limpa em São Paulo.

Centenas de cartazes espalhados por São Paulo para a divulgação de um baile funk que acontecerá em Guarulhos (Grande São Paulo) gerou ontem a maior multa da história da Lei Cidade Limpa, que está em vigor desde janeiro de 2007 na capital paulista.

A prefeitura contabilizou, ao todo, 237 cartazes espalhados em postes e pontos de ônibus no bairro do Tucuruvi (zona norte) divulgando o Mega Funk 2, festa que terá “mais de 100 Mc’s ao vivo” e resultará em um DVD.

O valor total da multa chegou a R$2,37 milhões – R$ 10 mil por cartaz. A multada será a DM Eventos, a única das oito empresas que aparecem no cartaz que existe oficialmente.

O responsável pela DM Eventos afirmou não ter relação com o cartaz e informou ainda que já teve outros problemas com o uso indevido do nome da empresa.

Quem aparece no cartaz como organizadora da festa é a GR6 Eventos, que, segundo a prefeitura, é uma "empresa fantasma" e, portanto, não tem como ser punida.

Fantasma, porém com página na internet, onde há cartazes de várias festas funk, principalmente na zona norte. Entre as atrações, artistas como MC Roba Cena, Os Ousados, Gorila & Preto, MC Menorzinha e Belet & Oreia.

Um funcionário da GR6 Eventos afirmou não saber das multas e nem que é ilegal colar cartazes.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.