http://www.facebook.com/

domingo, 29 de agosto de 2010

Lula quer nocautear o senador Agripino.

A revista Isto É desta semana publicou reportagem sobre as dificuldades que alguns líderes políticos terão para se eleger, como os senadores Arthur Virgílio (AM), líder do PSDB no Senado, e o seu companheiro de oposição, o potiguar José Agripino, líder do DEM.

E Lula está preparando um ataque definitivo. Vem ao Rio Grande do Norte e Ceará, em setembro, para nocautear os senadores José Agripino (DEM) e Tasso Jereissati (PSDB).

Um comentário:

  1. Caminha-se a passos largos para a implantação da ditadura petista no país! No meu modesto entendimento isto não é bom para a estabilidade democrática e um risco para o estado democrático de direito, afinal, o ícone maior do partido desqualifica as instituições e se coloca acima de tudo, contando com o que se tem de pior no processo democrático, ou seja, o uso de seu populismo exacerbado para obter votações avassaladoras.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.