http://www.facebook.com/

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sindicato Nacional dos Aposentados Convida categoria para contestarem IPTU de Guarulhos.


4 comentários:

  1. Entendemos que tal proposta abrirá um significante precedente a todos os munícipes, conscientizando-os a lutar contra eventuais irregularidades na aplicação do referido imposto. O que acreditamos, em se conseguindo êxito, será um gravíssimo golpe nos que insiste em administrar com a única preocupação em montar, a seu modo, sua base de sustentação, sem a devida observância das Leis.

    ResponderExcluir
  2. Estou deixando um comentário apenas para dizer que gostei muito do seu blog. Estava procurando informações a respeito da camara de vereadores de Guarulhos e cheguei aqui. parabens

    ResponderExcluir
  3. Olá Diego, obrigado pela visita e pelo comentário, ficamos muito grato.

    ResponderExcluir
  4. o salario dos aposentados estão caindos enquanto os salarios dos politicos estão subindo eles falam que a inflação esta baixa porque eles não fazem compras em supermercados quem fazem são os empregados deles o meu salario de aposentado esta igualando com o minimo como pode isso e um erro fatal estudam tando para nada so agente que esta fora que ver tudo.estou insatisfeito se eu podesse não voltava em niguem entra presidente sai presidente e não resolve nada eles não sabe que tudo isso e emprestado por Deus que um dia eles vão para o mesmo lugar que vieram e vão presta conta a ele que se chama Presidente do mundo DEUS.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.