http://www.facebook.com/

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Irmão de Mércia e advogado de Mizael Bispo se agridem em reconstituição.


Foto Grizar Júnior

Márcio Nakashima e o advogado Samir Haddad Júnior se agridem durante reconstituição


Juliana Aguiar Carneiro

Da Redação do DG
 
O advogado de Mizael Bispo, Samir Haddad Júnior, e o irmão de Mércia Nakashima, Márcio Nakashima, discutiram e se agrediram ontem durante a reconstituição na represa de Nazaré Paulista, em Nazaré Paulista.

A discussão começou quando Márcio foi cobrar o advogado sobre uma declaração que ele deu no início das investigações.

“O sr. disse que se aparecesse qualquer prova, o sr. sairia do caso e orientaria ele a confessar”.

O advogado apenas respondia que não era Mizael que tinha assassinado a advogada.

A discussão se acirrou e os dois se agrediram. Durante a briga, o irmão de Mércia chegou a rasgar a camisa de Haddad.

Policiais e parentes que estavam próximos de Márcio e do advogado apartaram a briga.

LAUDO
O laudo do rastreador do carro do principal suspeito do caso Mércia Nakashima, Mizael Bispo de Souza, 40 anos, foi concluído e entregue ontem pela perícia do Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.

A polícia isolou a área da represa de Nazaré para realizar a reconstituição. Márcio Nakashima acompanhou o trabalho da perícia em uma lancha. Além dele, a mãe de Mércia também estava no local. Dois irmãos de Mizael também acompanharam o trabalho dos policiais.

Os caminhos percorridos por Mizael foram reproduzidos pelos peritos e pelo promotor responsável pelo caso, Rodrigo Merli Antunes, no dia 11 de agosto. De acordo com o perito Renato Patolli, a principal conclusão é que no momento que Bispo diz que pegou uma prostituta e seguiu para o Hospital Geral de Guarulhos, no Parque Cecap.

O advogado do vigilante Evandro Bezerra da Silva, José Carlos da Silva, preferiu não comparecer ao local. “Meu cliente não esteve lá, por isso, achei que não tinha necessidade o meu comparecimento”, disse.

2 comentários:

  1. esse advogado perdeu a etica a muito tempo,fica se fazendo de vitima,as unicas vitimas sao mercia e sua familia,que rezam agora para superar essa perca,porque o cliente dele anda por ai,como se nada tivesse acontecido,esta mais do que provavel que mercia foi morta por esse monstro,ele e um perigo pra sociedade,mais um crime impune,ate quando vamos assistir a isso,quantas vidas,quantas familias foram destruidas ja,por falta de impunidade,acorda brasileiros,assim nao da mais pra ficar..
    brasil um pais de tolos..
    mercia lutaremos ate o fim..

    ResponderExcluir
  2. Caro Diego Calvo,
    Estou substituindo suas fotos e informo que, conforme consta na reportagem foi dado os créditos ao jornal que as publicou. Informo que meu blog é inteiramente pessoal sem nenhuma conotação comercial e sempre que são atribuídos créditos no material que uso os concedo. Assim sendo, apresento minhas desculpas e parabenizo pelo árduo trabalho e pela excelente qualidade do mesmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.