http://www.facebook.com/

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ações jurídicas causam tensão em Administração Municipal

Paredes e Severino Filho em entrevista ao GH

Mesmo com os escândalos que assolam o Poder Executivo, Severino Filho declara que Sebastião Almeida continuará na função.

Em meio a possibilidade de que Sebatião Almeida recebesse nesta quarta-feira notificação por não cumprir liminar que suspende o processo de implantação do sistema público de transporte e perdesse o cargo de chefe de Executivo, o secretario de Assuntos Jurídicos da Prefeitura Severino José da Silva Filho disse que a permanência do prefeito na posição até o final do mandato é fato. A liminar descumprida foi expedida em 6 de agosto.

Mesmo com os escândalos que assolam o Poder Executivo, Severino Filho declara que Sebastião Almeida continuará na função. "Não existe nada concreto. Estamos nos defendendo de forma legal e posso afirmar que todos esses problemas nos fortalecem ainda mais e, não existe a possibilidade do prefeito deixar o cargo antes do término de seu mandato", justifica Filho.

Segundo informações de uma fonte do Guarulhos Hoje, que preferiu não se identificar, um oficial de Justiça entregaria ontem notificação para que Almeida deixasse o cargo pelo suposto crime de desobediência à liminar. "Até o momento não recebemos esta notificação, tanto que estamos trabalhando normalmente", disse o Chefe de Gabinete, Rafael Paredes.

Exonerações - Além dos problemas envolvendo o sistema de transporte do município, Paredes declara que o Governo Municipal está tomando todas as providências legais para realizar defesa da Prefeitura no caso dos comissionados. "A contratação do escritório Marcelo Figueiredo Advogados Associados é legal", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.