http://www.facebook.com/

terça-feira, 22 de junho de 2010

Alan Neto reverte situação e garante legenda para a disputa.

Wellington Alves - Foto: Silvio Cesar 22/06/2010 09:19

Presidente do diretório estadual do PSC, Régis de Oliveira, admite que divergências na política guarulhense podem ter influenciado na possível retirada da candidatura de Neto.

Após não conseguir legenda na Convenção Estadual do PSC, o presidente da Câmara Municipal, vereador Alan Neto (PSC), reverteu a situação após reuniões ontem e se credenciou para a disputa por vaga na Assembleia Legislativa. O diretório nacional do PSC queria barrá-lo por um suposto vídeo em que Neto teria dito que não tinha partido e que o partido dele era Guarulhos.

O presidente do diretório estadual do PSC, Régis de Oliveira, admite que divergências na política guarulhense podem ter influenciado na possível retirada da candidatura de Neto. Ele não confirma que a posição do presidente da Câmara no pedido de impeachment do prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida (PT), pode estar relacionado ao caso.

Eleições - O PC do B confirmou no sábado a vereadora Luiza Cordeiro como candidata a deputada estadual. No mesmo dia, o PV deu legenda para Jovino Candido concorrer novamente a vaga na Câmara dos Deputados.

Um comentário:

  1. Quem muito divide acaba em nada. Nesta briga de interesses pessoais, Guarulhos pode até ficar sem nenhum deputado. Vamos esperar e torcer para que isto não aconteça.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.