http://www.facebook.com/

domingo, 20 de junho de 2010

Família de Mércia Nakashima pede justiça em missa de 7° Dia.

Juliana Aguiar Carneiro


Fonte DG: Da Redação

Familiares e amigos da advogada Mércia Nakashima, 28 anos, se reuniram às 8h da manhã de hoje, na Igreja Matriz, no Centro, para assistirem à missa de 7' Dia da advogada encontrada morta no dia 11 de junho na represa de Nazaré, no município de Nazaré Paulista.

A missa foi marcada por dor e revolta dos familiares. O irmão da advogada, Márcio Nakashima, disse que tem muita esperança na investigação da polícia. O ex-namorado de Mércia, Mizael Bispo de Souza, 40 anos, continua sendo o principal suspeito pelo assassinato.

“A verdade uma hora vai aparecer. Minha irmã era muito presente na minha vida e ausência dela está sendo muito complicada. Ela era uma advogada e lutava por justiça, portando esse é o desejo da família agora”, disse o irmão.

Já a mãe da advogada, Janete Nakashima, afirmou que ainda está muito revoltada com a forma cruel com que sua filha foi assassinada e que deseja que a polícia encontre o quanto antes os culpados pelo crime.

“Eu não me conformo, minha filha estava muito feliz e era uma boa menina. Não conseguimos ainda voltar a ter uma vida normal, minha família foi destruída. Todos nós estamos muito abalados”, disse a mãe.

Além dos familiares, o pai de Ives Ota, Masataka, também esteve na missa para dar as condolências, como forma de solidariedade. Ives Ota morreu aos 8 anos de idade, em agosto de 1997. Os assassinos foram seus sequestradores, dentre eles policiais militares que trabalhavam para o pai da vítima. O garoto foi morto porque reconheceu os criminosos.

“Viemos prestar solidariedade aos familiares, principalmente à mãe, porque sabemos a dor de perder um filho. Não dá nem para descrever como é esse sentimento e achamos importante prestar esse apoio à família”, disse Ota.

O pai de Mércia, Macoto Nakashima, 60, também esteve presente na missa e desabafou dizendo que está sendo muito difícil a perda da filha e que a ausência da Mércia deixou uma agonia constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.