http://www.facebook.com/

sexta-feira, 11 de junho de 2010

CASO MÉRCIA - Irmão afirma que, pelas roupas, corpo em represa é dela.

Irmão de Mércia, Márcio Nakashima chegou ao local por volta das 10h. Ao ver o cadáver, ele teria reconhecido a irmã apesar do estado de decomposição. Ele se ajoelhou na grama e chorou.


"Eu vi o corpo boiando e gritei para os bombeiros, que o resgataram", contou o pescador Roberto Yamauchy, 47 anos, que ajuda nas buscas desde quinta-feira.
O pai, Nakoto N akashima, e o irmão dela Márcio, disseram que o corpo deve ser de Mércia, já que está com as mesmas roupas que a advogada foi vista pela última vez - uma malha roxa, calça jeans e tênis branco.

4 comentários:

  1. espero que prenda logo essa pessoa que fez esse crime tão bárbaro,ou seja prenda logo esse mizael!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse mizael tem cara de sonso,quando uma pessoa não comete um crime,ele diz que não foi ele e pronto,não é passar o tempo todo dando explicações sem fundamentos. mais cedo ou mais tarde ele vai cair!

    ResponderExcluir
  3. prenda logo o mizael!!!!!!!!!!!!!! esse cara de cavalo.

    ResponderExcluir
  4. ESSE CARA TEM QUE SER DESMASCARADO PELO JURI POPULAR QUERO SÓ VER SE ELE É TÃO BOM PARA ENGANAR A POPULAÇÃO OU ENCARAR DE FRENTE, ESSE CANALHA!!!!! É UMA SER AMLADIÇOADO PARA O RESTO DA VIDA, PELO MESNO A QUE LE RESTA!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.