http://www.facebook.com/

segunda-feira, 7 de junho de 2010

STT sugere que motorista rode 2km a mais para fazer retorno.

Da Redação 07/06/2010 15:00

Trânsito na região complicou no início da tarde de hoje. Sugestão da STT faz motorista rodar quase dois quilômetros a mais por vias que ficam congestionadas.
Em azul antigo retorno, em vermelho retorno sugerido pela prefeitura

Os motoristas que utilizavam o retorno da avenida Paulo Faccini, em frente à Churrascaria Dallas e próximo à avenida Monteiro Lobato, terão que adotar outro itinerário a partir de hoje.

Segundo nota da Prefeitura, os veículos devem prosseguir pela avenida Francisco de Paula Santana, entrar à esquerda, no sentido Cecap, na avenida Antonio de Souza e seguir pela avenida Tancredo Neves. Após cruzar a rua José Campanella, a orientação é pegar a esquerda na rua Kida, entrar à esquerda na avenida Monteiro Lobato e à direita na avenida Paulo Faccini. Ou seja, rodar cerca de dois quilômetros a mais.

Outra alternativa, mas não recomendada pela Prefeitura, é entrar à direita na Monteiro Lobato e acessar a rua Diogo de Faria pelas ruas Presidente Prudente ou Luiz Faccini.

Como registrado pelo Guarulhosweb no início desta tarde, o excesso de veículos no local causou congestionamentos. Não havia fiscais da Secretaria de Transportes e Trânsito na região para orientar ou melhorar o fluxo de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.