http://www.facebook.com/

sábado, 12 de junho de 2010

Em AL, PV apoia Renan;Marina vai de Heloisa Helena.

Na política, você bem sabe, não há culpados. Só há inocentes e cúmplices. Assim é que, em Alagoas, o PV apoia a reeleição de Renan Calheiros (PMDB) ao Senado.

Repetindo: Em Alagoas, o PV preferiu Renan a Heloísa Helena, que tenta uma cadeira ao Senado pelo PSOL.

Nesta sexta (11), de passagem por Maceió, Marina Silva, a presidenciável do PV, viu-se compelida a fazer ginástica verbal.

Marina foge de Renan. Cultiva um instinto de sobrevivência próprio de quem veio dos fundões do Acre.

Não bastasse o fato de Renan coabitar o mesmo palanque de Dilma Rousseff, Marina é amiga de HH. Assim, declarou-se fechada com ela:

“Com certeza eu a apóio, quero que ela volte ao Senado com apoio do povo alagoano. Para nós, brasileiros, é motivo de orgulho tê-la como senadora”.

E quanto à insensatez dos verdes alagoanos? “Temos algumas especificidades nos Estados, que estão sendo tratadas pelo diretório nacional”.

Especificidades!?!?! Marina prosseguiu: “Mas isso não interfere no projeto nacional. Espero que, em Alagoas, a aliança seja com o povo”.

Então, ficamos assim. Lavrem-se as atas. E não se fala mais nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.