Na política, você bem sabe, não há culpados. Só há inocentes e cúmplices. Assim é que, em Alagoas, o PV apoia a reeleição de Renan Calheiros (PMDB) ao Senado.
Repetindo: Em Alagoas, o PV preferiu Renan a Heloísa Helena, que tenta uma cadeira ao Senado pelo PSOL.
Nesta sexta (11), de passagem por Maceió, Marina Silva, a presidenciável do PV, viu-se compelida a fazer ginástica verbal.
Marina foge de Renan. Cultiva um instinto de sobrevivência próprio de quem veio dos fundões do Acre.
Não bastasse o fato de Renan coabitar o mesmo palanque de Dilma Rousseff, Marina é amiga de HH. Assim, declarou-se fechada com ela:
“Com certeza eu a apóio, quero que ela volte ao Senado com apoio do povo alagoano. Para nós, brasileiros, é motivo de orgulho tê-la como senadora”.
E quanto à insensatez dos verdes alagoanos? “Temos algumas especificidades nos Estados, que estão sendo tratadas pelo diretório nacional”.
Especificidades!?!?! Marina prosseguiu: “Mas isso não interfere no projeto nacional. Espero que, em Alagoas, a aliança seja com o povo”.
Então, ficamos assim. Lavrem-se as atas. E não se fala mais nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.