http://www.facebook.com/

terça-feira, 15 de junho de 2010

Stap ameaça nova greve dos GCMs.

Wellington Alves 15/06/2010 10:35
Guardas já ficaram parados por uma semana em abril até conseguirem um reajuste salarial de 30%.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal (Stap), Jair de Souza Lima, garantiu que os guardas civis lotarão o plenário da Câmara Municipal na próxima quinta-feira para pressionar os vereadores a aprovarem a revisão dos planos de carreira da categoria. Ele afirma que, caso o projeto não será votado novamente, o sindicato deverá convocar uma assembléia para decidir se a categoria entrar em greve. Em abril, os guardas ficaram parados por uma semana até conseguirem um reajuste salarial de 30%.

Um comentário:

  1. Quanto à greve dos Guardas Municipais, parece que as únicas coisas que preocupam a administração são: Se eles devolvem as armas e quem vai tomar conta do paço municipal! Na última greve da categoria ficou praticamente impossível entrar nas dependências do Paço Municipal. Quanto ao restante das atribuições, eu acredito que o governo está pouco se lixando!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.