http://www.facebook.com/

domingo, 27 de junho de 2010

Faculdade Eniac participa do projeto 'Feira Viva Guarulhos'

DG: Da Redação


A Faculdade Eniac participa do projeto “Feira Viva Guarulhos” em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) da prefeitura e o Sindicato dos Feirantes de Guarulhos (Sindfeira).

Mais de 100 alunos do curso de comunicação social da instituição realizaram uma pesquisa de campo para coletar informações de feirantes, consumidores e outros envolvidos no negócio que funciona ao ar livre. O objetivo do projeto é levantar os principais problemas das feiras e buscar soluções que possam ser úteis aos profissionais dessa área.

O programa também visa encontrar alternativas para modernizar e fortalecer esse importante equipamento de abastecimento. Depois de amanhã, às 19h30, acontece na faculdade (Rua Força Pública, 89, no Centro) a apresentação e premiação dos seis melhores trabalhos desenvolvidos a partir dos dados analisados na pesquisa.

De acordo com o Sindfeira, existem em Guarulhos aproximadamente 100 feiras livres na cidade de terça a domingo, e estas empregam cerca de 5 mil pessoas.

2 comentários:

  1. Meu grupo vai ser premiado! Espero você lá.Fabiana Carvalho

    ResponderExcluir
  2. estarei lá para te ver, bjo. Bruno

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.