http://www.facebook.com/

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Obras no Terminal do Cecap ficarão paradas por falta de alvará.

Wellington Alves 24/06/2010 13:59
A construção deveria acontecer onde hoje fica o Varejão

A construção do novo Terminal Urbano de Passageiros no Parque Cecap, no espaço onde se encontra atualmente o Varejão, está paralisada por tempo indeterminado. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) não emitiu alvará de construção para que a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) continuasse as obras.

Um impasse que pode ter levado à não liberação é a falta de definição sobre quem pagará a cobertura no novo espaço que abrigará os feirantes instalados no local. A Prefeitura quer que o Governo do Estado arque com a estrutura, enquanto a EMTU fez um projeto, mas entende que os custos ficam com a administração municipal.

Na terça-feira, o consórcio DP Barros chegou a dar início a demolição de alguns trechos do atual Varejão, mas foi impedido pelos feirantes e pelo vereador Geraldo Celestino (PSDB). O superintendente de Engenharia e Obras da EMTU, José Jacques Yazbek, acredita que o primeiro trecho do corredor Taboão-Cecap corre o risco de não ficar pronto até o final deste ano, como era previsto, pelo impasse das partes.

Um comentário:

  1. Alvará para que?

    O Thomeuzão não tem projeto de construção, o João do Pulo não tem projeto de construção e o próprio galpão objeto do tal alvará, também, não tem projeto de construção! É de assustar mais é verdade!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.