http://www.facebook.com/

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ex-presidentes da ONG Água e Vida depõem no Ministério Público.

Rodrigo Sousa
Da Redação

Na tarde de hoje, os ex-presidentes das ONG Água e Vida, Denise Xavier Veluchi e João Martins Rubira, prestaram depoimento para o promotor público Nadim Mazloum, no MP de Guarulhos, conforme estava previsto.

Os depoimentos, que estavam marcado para começar às 14h, atrasaram e só terminaram após as 19h30.

O advogado João Kalil Abrão Mustafá, que representa Denise e Rubira, em contato telefônico após os depoimentos, disse que seus clientes não falarão enquanto o inquérito estiver em andamento. Kalil divulgará na tarde de hoje uma nota à imprensa fazendo alguns esclarecimentos, mas não quis adiantar qual o teor do material que será veiculado.

O inquérito civil aberto pelo Ministério Público teve início com a apresentação de um documento de 503 páginas que Denise e Rubira protocolaram no início do mês passado na instituição com supostas irregularidades de improbidade administrativa supostamente cometida pelo prefeito Sebastião Almeida e seu vice, Carlos Derman.

O documento também foi apresentado ao Legislativo guarulhense pelo PPS, que pedia o impeachment do prefeito Sebastião Almeida, mas foi arquivado pela Câmara. Após duas semanas de muita confusão, o pedido de cassação foi arquivado por 25 votos favoráveis e oito contrários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.