http://www.facebook.com/

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Prefeitura promove evento sobre o Guarulhos de Cara Nova.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) promove na próxima terça-feira (1º), às 19 horas, uma apresentação do Decreto Municipal nº 27.630, Guarulhos de Cara Nova, que dispõe sobre o licenciamento dos anúncios de publicidade no município. O evento acontece no auditório da Faculdade Espa, que fica na rua João Gonçalves, 471 – Centro.

Aberto ao público em geral, principalmente empresários, comerciantes e prestadores de serviços, o encontro tem por objetivo esclarecer dúvidas de todos aqueles que utilizam anúncios de publicidade sobre o novo decreto.

O Guarulhos de Cara Nova foi publicado no final de abril e, desde então, a SDU vem promovendo eventos com funcionários da Prefeitura e público-alvo envolvido para dar mais informações sobre o decreto. Na última terça-feira (25), a apresentação foi realizada no Sebrae Guarulhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.