http://www.facebook.com/

terça-feira, 6 de julho de 2010

Cinismo: Agaciel Maia quer disputar vaga para deputado distrital.

Informa ao Globo:

“Responsabilizado pela maioria dos escândalos que provocaram a crise do Senado, o ex-diretor geral Agaciel Maia tenta articular sua candidatura a deputado distrital em Brasília, para obter imunidade parlamentar. Nos últimos dias ele tem entrado em contato com o governador José Roberto Arruda (DEM) e com o ex-governador Joaquim Roriz, que se filiou nesta semana ao PSC . Primeiro ele tentou obter apoio de Arruda, com quem conviveu mais de perto no Senado. Mas foi aconselhado pelo governador a desistir da ideia. Mesmo com o eventual apoio de setores dos servidores públicos, Arruda disse a Agaciel que ele não teria chance.

Depois da tentativa frustrada com Arruda, Agaciel tenta agora apoio de Roriz.

- Lá no Rio Grande do Norte ele não tem como se candidatar, porque racharia a base de apoio do irmão, o deputado João Maia. O que fiquei sabendo é que estava tentando articular sua candidatura aqui em Brasília – disse o senador Garibaldi Alves (PMDB-RN).”

Agaciel Maia com o cargo de Deputado Distrital?

O operador dos atos secretos do Senado com imunidade parlamentar?

Mais um notório transgressor pedindo o voto do povo brasileiro?

Quanto cinismo! Quanto deboche!

Só há uma coisa a dizer: Só a candidatura e o apoio de qualquer político a ela já serão vergonhosos. Se houver uma vitória, o que lamentavelmente pode ocorrer se levarmos em conta os nomes que já conseguiram ser eleitos, estará dado mais um passo, infelizmente, rumo ao descrédito completo da possibilidade de uma política brasileira honesta no futuro.

Sem mais comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.