http://www.facebook.com/

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A posição de Dom Luiz Gonzaga Bergonzini repercute Brasil a fora.

A posição do bispo de Guarulhos repercute Brasil a fora, vejamos alguns comentários em um Blog da cidade de Caicó, interior do Rio Grande do Norte:


13 Comentários em “Bispo pede, em site da CNBB, boicote a Dilma”



Por PAULO GILBERTO (PeGê) - PATOS em jul 22, 2010

Os bispos por certo sugerirão aos fiéis a votar na irmã Marina, da Assembleia de Deus (rsrsrs).



Por Javas em jul 22, 2010

Não só os católicos, mas todos deveriam boicotar esse “TROÇO”.



Por O JUSTO em jul 22, 2010

Demorou. Já estava na hora! Chega de ver a CNBB apoiando comunistas do PT.

Louvemos a iniciativa da CNBB. Antes tarde do que nunca.

Dilma, NÃO SE ENGANEM, é COMUNISTA disfarçada de social democrata.

Eu só queria saber dos Teólogos da Libertação o que eles estão pensando sobre o assunto.


Hehehehehehehehehehe

Acho que agora a TL tá saindo da CNBB. Ou estou enganado? Mas, nesse ponto, entre a TL e a Moral Cristã, a CNBB fez a escolha certa.



Por Amante de Caicó em jul 22, 2010

Vamos passar SERRA nela…..kkkkkkkkk



Por Caicoense em jul 22, 2010

Não consigo entender como essa abominável senhora considera a privação arbitrária da vida humana como “questão de saúde pública”. Isso vai de encontro a toda a lógica de proteção à vida adotada no nosso país, resultante não só da organização das leis (sendo técnica, partindo desde a Convenção Interamericana sobre Direitos Humanos – conhecida como “Pacto de São José da Costa Rica” e sendo fundamentada no nosso país na própria Constituição) como de toda a formação ética que o povo brasileiro possui (e eles ainda alegam que isso é direito de “opção” disso ou daquilo…). A questão ultrapassa em muito apenas os preceitos traçados por uma ou mais religiões, atingindo a própria ideia que temos quanto à figura do ser humano. Eu realmente não acredito que, no auge de nossa sensatez, possamos preferir a pretensa “liberdade de escolha” da mulher ao sacrifício da indefesa e inocente vida daquele(a) que será a maior vítima da onda liberal que insiste em tomar conta do nosso país. E ainda dizem que nós mulheres somos independentes. Eis que eu vejo a era em que a manipulação sobre nós é gritante e, para vergonha pessoal, nós nos rendemos a isso por puro comodismo ou por achar que esse é o caminho ideal para a tal da independência feminina, ainda que banhada a sangue e lágrimas. Vamos pensar um pouco…



Por Decidida no 1º turno em jul 22, 2010

Infelizmente Dilma vai perder meu voto e os que eu puder tirar dela também. Sou católica fervoroso e se a CNBB está indicando isso vou seguir a orientação. A partir de hoje meu vot não é mais de Dilma, e sim de SERRA! SOU SERRA PRESIDENTE!


Por PAULO GILBERTO (PeGê) - PATOS em jul 22, 2010

O texto escrito pela Caicoense está muito bem fundamentado para ficar escondido pelo manto do anonimato. Respeito mas não consigo entender esse tipo de comportamento.


Por PROTESTO em jul 22, 2010

EM ATÉIA, COMUNISTA, GUERRILHEIRA, ASSALTANTE E BURRA EU NUM VOTO NEM AMARRADO!


Por o óbvio ululante em jul 22, 2010

Perfeito o posicionamento da Igreja.


Por edmar jose da silva em jul 22, 2010

Nós brasileiros católicos ou não temos que tirar essa galera do PT e do Lula da presidencia do Brasil,essa mulher não pode nem ir aos estados unidos ou será que vai?até que em fim a igreja resolveu abolir a sua cria o PT só falta abolir os sem terras e os sem vergonhas da vida que estão ai com os menssalões e aloprados do PT do pousam de vítimas neste pais.fora Dilma,fora Lula fora PT.



Por ANONIMOOO em jul 22, 2010

Agradeço a CNBB por ter dado a opinião dela!

NÃO VOTO MAIS EM DILMA!

Vou decidir em Serra ou Marina,

Jamais direi sim ao aborto!

ABORTO NÃO! TODOS TEM DIREITO DE NASCER!



Por R. catolico em jul 22, 2010

estav eu pensando em quem eu ia votar mesmo para presidente. ja q a minha candidata Heloisa Helena naum estara na corrida presidencial. vejo Dilma … seria a 1ª mulher a “dominar” o Brasil.. oq sera q ela faria ??

é melhor nem pensar …

mais depois q li a noticia no blog .. ja naum ia mesmo votar nela .. agora q naum voto ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.