http://www.facebook.com/

sábado, 10 de julho de 2010

Dilma vai a almoço feminino na casa de Lily Marinho.

Num instante em que um pedaço do PT retoma o lero-lero do “controle da mídia”, Dilma Rousseff almoçou na mansão de Lily Marinho, no Rio.

Vem a ser a viúva do patriarca das Organizações Globo, Roberto Marinho. A anfitriã reuniu em torno de Dilma um grupo de 50 mulheres.

Entre as convivas estavam a economista Maria da Conceição Tavares, a escritora Nélida Piñon, a produtora Lucy Barreto, a colunista social Hildegard Angel...

...A socialite Carmen Mayrink Veiga, a empresária Ângela Gutierrez, a estilista Lenny Niemeyer e a cantora Alcione.

Em discurso curto, Lily disse que lhe ocorrera organizar o encontro em homenagem à “senhora D, essa grande dama chamada democracia”.

Referiu-se a Dilma como “a outra senhora D”. E afirmou que o repasto seria uma oportunidade para ouvir dela suas propostas para o país.

Dilma realçou o papel das mulheres. Levou à mesa o Bolsa Família. Um programa que, segunda ela, reconhece em seu cadastro a mulher como chefe de família.

Evocando Lula, que costuma jactar-se da condição de primeiro operário a chegar à Presidência, a candidata petista disse:

“Quando eu chegar à Presidência, as meninas do Brasil poderão se dar conta de que é possível uma mulher no poder”.

Um comentário:

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.