http://www.facebook.com/

domingo, 10 de outubro de 2010

Agaciel Maia se afasta do senado.

O ex-diretor-geral do senado Agaciel Maia que foi eleito deputado distrital por Brasília na eleição de domingo passado, 3, vai se afastar do senado a partir de janeiro para se dedicar ao seu mandato.

Agaciel já decidiu que vai optar pelo salário do senado. O meu trabalho será honrar o mandato que o eleitor do distrito federal me deu. Sou grato. Isso foi uma recompensa para todas as agressões que sofri. Estou de cabeça erguida. O povo me escolheu como deputado. Fiquei grato e feliz e honrarei meu mandato, disse Agaciel.

Agaciel Maia esteve ontem à noite em Caicó e foi muito cumprimentado.

Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/agaciel-maia-deixa-o-senado-em-janeiro/

Um comentário:

  1. Isso mesmo! Este é o cara dos atos secretos do senado e da mansão no lago Paranoá, afilhado do Sarney e que os brasilienses lhes presenteou com um cargo de Deputado Distrital!
    O que o Sr. Agaciel não diz e de quanto é seu salário no Senado!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.