http://www.facebook.com/

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mais uma vez o Tribunal de Justiça manda a Prefeitura de Guarulhos pagar o que deve.


2 comentários:

  1. Assim se formam as indenizações e os precatórios milionários e que depois os maus administradores não querem pagar; seja o PSDB de São Paulo, seja o PT de Guarulhos, enfim, em nada se diferenciam! Apenas nas cores das bandeiras, e depois vem com alegações e balelas de que tais precatórios comprometem os orçamentos públicos. Ora! É muito simples ou seus irresponsáveis, CUMPRAM A LEI! Trata-se de um direito previsto na legislação, reconhecido pelo Tribunal de Justiça e que estes administradores irresponsáveis, assessorados por asseclas do mesmo naipe e que não respondem por nada, acabam respaldando decisões irresponsáveis e que, fatalmente acabam sendo pagas com o dinheiro público. O fazem na certeza de que nada lhes acontecerão! É o caso das inúmeras demissões irregulares de 7 anos atrás e que agora estão tendo que readmitir aqueles servidores pagando verdadeiras fortunas por serviços que não foram prestados a municipalidade, bem como eventuais indenizações pelos danos causados e que certamente serão exigidas através dos processos judiciais específicos que hão de vir. Senhor Prefeito, já que insiste em não respeitar a Lei que pelo menos respeite seus pífios discursos de sindicalista.

    ResponderExcluir
  2. Nós servidores que buscam no judiciário a recomposição de nossos salários conforme a legislação determina, não só temos que entrar com ações contra a administração municipal, se faz necessário também, começarmos a entrar no Ministério Público representando também os servidores do quadro que não satisfeitos com o ganho do cargo comissionado, diga-se criado por decreto, agora se acham acima das decisões judiciais, questionando e até mesmo arriscando a dar uma de advogado, mostrando "trabalho", logicamente contra os servidores, a qual é denominado de "quinta coluna". Ao colega servidor vitorioso na ação judicial, meus parabéns, mas, ressalto que tudo poderia ser evitado, se os servidores que analisam os requerimentos administrativos, realmente obedecessem as legislações vigentes, sem inventar malabarismo para agradar quem o mantém em cargo comissionado, novamente digo CRIADO POR DECRETO.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.