Tempos atrás, num passado não muito distante, um juiz de direito da comarca da cidade, que em nome da moral, dos princípios éticos e religiosos tentou fazer uma reunião com os homossexuais da cidade para tentar convencê-los a terem uma postura mais discreta perante a sociedade. Os gays queriam realizar uma festa para eles no antigo Cabana Clube de Caicó.
O Juiz conseguiu realizar a reunião de fato.
Só que no inicio dos trabalhos, para surpresa geral, um dos convidados (gay) exclamou enfurecido: " Espere ai ô doutor juiz! E a reunião é só com os veados pobres??? Porque aqui, que eu saiba, está faltando fulano, cicrano e beltrano, viu? E algumas figuras mais ilustres e ricas, tá bom? O senhor não convidou por quê? Com mêdo?"
O tempo fechou!
Isso foi o suficiente para o Juiz berrar: a reunião está encerrada! E o encontro felizmente ou infelizmente não teve continuidade.
De qualquer maneira o assunto rolou vários dias nas esquinas da cidade. A pergunta era a de sempre em tom de gozação: e a reunião dos veados? Só foi com veado pobre? E os ricos? Os veados camuflados não apareceram? Você não foi? Rsrsrsrsrs…
Rapaz! Foi uma onda! Faltou peito para o Juiz convocar os veados ricos. Rsrsrsrsrs…
Naquele tempo gay assumido e pobre sofria o diabo, viu? Descobriu-se tempos depois “uma safra de fresco camuflado em Caicó”. Tudo dedurado pelos veados pobres que ficaram enfurecidos com o Juiz. Até quem não era fresco virou suspeito.
Foi uma zona ou zorra total na cidade. Rsrsrsrsrs…
Fonte: blog do jornalista Robson Pires - Caicó/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.