http://www.facebook.com/

sábado, 16 de outubro de 2010

O Juiz e os Gays na longínqua Caicó/RN.

Tempos atrás, num passado não muito distante, um juiz de direito da comarca da cidade, que em nome da moral, dos princípios éticos e religiosos tentou fazer uma reunião com os homossexuais da cidade para tentar convencê-los a terem uma postura mais discreta perante a sociedade. Os gays queriam realizar uma festa para eles no antigo Cabana Clube de Caicó.

O Juiz conseguiu realizar a reunião de fato.

Só que no inicio dos trabalhos, para surpresa geral, um dos convidados (gay) exclamou enfurecido: " Espere ai ô doutor juiz! E a reunião é só com os veados pobres??? Porque aqui, que eu saiba, está faltando fulano, cicrano e beltrano, viu? E algumas figuras mais ilustres e ricas, tá bom? O senhor não convidou por quê? Com mêdo?"

O tempo fechou!

Isso foi o suficiente para o Juiz berrar: a reunião está encerrada! E o encontro felizmente ou infelizmente não teve continuidade.

De qualquer maneira o assunto rolou vários dias nas esquinas da cidade. A pergunta era a de sempre em tom de gozação: e a reunião dos veados? Só foi com veado pobre? E os ricos? Os veados camuflados não apareceram? Você não foi? Rsrsrsrsrs…

Rapaz! Foi uma onda! Faltou peito para o Juiz convocar os veados ricos. Rsrsrsrsrs…

Naquele tempo gay assumido e pobre sofria o diabo, viu? Descobriu-se tempos depois “uma safra de fresco camuflado em Caicó”. Tudo dedurado pelos veados pobres que ficaram enfurecidos com o Juiz. Até quem não era fresco virou suspeito.

Foi uma zona ou zorra total na cidade. Rsrsrsrsrs…

Fonte: blog do jornalista Robson Pires - Caicó/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.