http://www.facebook.com/

domingo, 3 de outubro de 2010

Nota do PSOL SP sobre o registro da chapa de Paulo Bufalo e contabilização de seus votos.

O Partido Socialismo e Liberdade de São Paulo, visando a garantir a validade dos votos da candidatura de Paulo Bufalo ao governo do Estado, protocolou na última sexta-feira, 1/9, a substituição do candidato a vice-governador. A substituição foi realizada dentro do prazo legal e os documentos foram aprovados, porém, devido questões técnicas e protocolares, o Justiça Eleitoral não conseguiu alterar o sistema para que os votos do candidato do PSOL fossem divulgados nos boletins parciais.

Os votos de Paulo Bufalo serão divulgados, segundo informação repassada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo aos advogados do partido, na totalização final dos votos, que ser divulgada na tarde de segunda-feira, 4.

O Partido Socialismo e Liberdade substituiu o Professor Aldo Santos por ele ter sido injustamente enquadrado na Lei do Ficha Limpa. Em seu lugar, o PSOL indicou o Antônio Carlos da Cruz, metalúrgico, ex-diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e Região, conhecido como Tonhão.

O PSOL reafirma a confiança de que Aldo Santos é inocente e foi enquadrado injustamente na Lei do Ficha Limpa, já que não pesa sobre a sua pessoa qualquer suspeita de corrupção. O então vereador tomou a atitude correta ao utilizar o veículo da Câmara de Vereadores de São Bernardo do Campo para retirar mulheres e crianças do Acampamento Santo Dias pouco antes da violenta reintegração de posse em 2003.

O Partido Socialismo e Liberdade seguirá na defesa da Lei do Ficha Limpa, e lamenta que a Justiça Eleitoral não tenha conseguido resolver a tempo as questões técnicas de divulgação dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.