http://www.facebook.com/

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

STT convoca funcionários para debater ações para segundo turno das eleições.

Redação Guarulhosweb - Foto: Divulgação

Reunião contou com grande número de participantes, sendo que alguns deixaram o ambiente indignados com a realização do encontro.

 Uma reunião da Secretaria de Transportes e Trânsito a respeito do segundo turno das eleições presidenciais na cidade teria deixado funcionários da Pasta inconformados. O encontro aconteceu na última terça-feira no espaço para espetáculo sertanejo Casas União dos Violeiros de Uma Viola (Cauvic), terminando por volta das 19h.


De acordo com uma fonte que preferiu não se identificar, a reunião contou com grande número de participantes, sendo que alguns deixaram o ambiente indignados com a realização do encontro. O Guarulhos Hoje não teve acesso ao conteúdo debatido.

A convocação foi realizada pelo diretor da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), Arnaldo Caputo, a pedido do secretário José Evaldo Gonçalo, Foram dispensados do evento apenas os servidores em período de férias.

Em e-mail corporativo enviado aos servidores na segunda-feira, Caputo menciona que o encontro será realizado no Cauvic e conta com a presença de todos os funcionários da Secretaria. "Solicito convocar todos os funcionários, exceção àqueles que estejam em período de férias", expressou na mensagem.

Para o vereador Ricardo Rui (PPS), esse modelo de reunião não poderia acontecer por ter uma pauta inadequada às atribuições do Poder Público. "Só comprova que estão se utilizando da máquina pública para beneficio de seus candidatos, o que resulta em crime eleitoral", destaca Rui.

Já o vereador Romildo Santos (PSDB) acredita que o ato de realizar reuniões para discutir possíveis ações quanto ao segundo turno das eleições é um absurdo. "Caso o tema fosse planejamento de governo pós-eleição, isso seria legal. Durante o período eleitoral funcionários ficam bandeirando nas ruas após o expediente, isso é uma forma de deixá-los acuados", declara Santos.

Um comentário:

  1. VIDA DE GADO.

    Considerando-se os fatos supramencionados, e as palavras da canção de Zé Geraldo, podemos entender facilmente que o Governo trata os servidores como verdadeira massa de manobra.

    "Vocês que fazem parte dessa massa
    Que passa nos projetos do futuro
    É duro tanto ter que caminhar
    E dar muito mais do que receber...
    E ter que demonstrar sua coragem
    À margem do que possa parecer
    E ver que toda essa engrenagem
    Já sente a ferrugem lhe comer...
    Êeeeeh! Oh! Oh!
    Vida de gado
    Povo marcado
    Êh!
    Povo feliz!..."

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.