http://www.facebook.com/

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Blog da Dilma ataca Marina.

MARINA SILVA, a traíra

Marina Silva é uma grande traidora. Traiu o povo brasileiro quando se posicionou contra o crescimento do país. Traiu o presidente Lula. Traiu o PT. Traiu também a memória de Chico Mendes quando se uniu àqueles que, disfarçadamente, alegraram-se com a morte do grande líder seringueiro. Marina Silva jogou no lixo uma biografia de defensora dos povos da floresta, defensora da Amazônia. Traiu por despeito e por vingança. Ela alimentava esperanças de que o presidente Lula a escolhesse para ser sua sucessora, e quando percebeu que não seria a escolhida deu o bote tal qual uma cascavel. Marina não foi escolhida pelo presidente Lula porque não tem capacidade, conhecimento e caráter para governar um país, porque não seria capaz de manter a política econômica de crescimento e desenvolvimento, não conseguiria gerir os programas sociais do governo. Não seria capaz de entender a importância das descobertas no Pré-Sal pela Petrobras, nem conseguiria atribuir tais riquezas ao povo. Marina Silva, é óbvio, não vai para o segundo turno, mas vai para o colo do Serra /PSDB/DEM, que ela combateu nos 30 anos em que esteve no PT. Marina mostra que não tem pudor nem ideologia, é só uma ecochata fazendo o jogo sujo do poder por despeito e vingança. Está se vingando do presidente Lula porque não a escolheu, pouco se lhe dá prejudicar o país e milhões de brasileiros, desde que alcance seu seu objetivo de vingança. Marina é muito religiosa, ligada à Assembléia de Deus, mas não é nenhuma santa. É apenas uma traíra.

Jussara Seixas

Comentários:

EDSON:


1 de outubro de 2010 às 0:42

Marina,além de ser traira é também picareta e desonesta,uma vez que ajudou fundar o partido dos trabalhadores PT,ela MARINA,foi ministra do governo de LULA,por quase sete anos,foi eleita senadora pelo PT,com a lei da fidelidade partidária,de que o mandato pertence aos partidos,já que MARINA usa muito a palavra COERÊNCA,porque então não devolveu o mandato de senadora ao partido dos trabalhadores PT! Isto é desonestidade e picaretagem.EDSON.

claudio do santos lima:


1 de outubro de 2010 às 18:16

é verdade que vc vai proibir reunioes evangelicas vc não vai fazer isso ne

vc não vai fazer o brasileiro sofre

nos queremos ver trabalho e tomara que vc fasa isso

por que o povo do nordeste estar lendo uma folha que vc não vai deixar fazer coutos nas ruas

Paulo:


4 de outubro de 2010 às 1:34

Vamos dar a ela o que merece: o mais profundo ESQUECIMENTO.


 Link: Provavelmente logo tiram do ar na busca do apoio da "traíra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.