http://www.facebook.com/

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sarney chega a São Paulo para fazer exames e diz que eleição foi "excelente"

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), chegou, no início da tarde hoje (5) ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer exames complementares. Sarney recebeu, nesta manhã, alta do Serviço de Cardiologia do UDI Hospital, em São Luís, onde estava internado desde sábado (2) por causa de uma arritmia cardíaca.

“Estou aqui para completar o tratamento, me restabelecer e fazer exames”, afirmou o senador, ao chegar ao hospital. Ele disse que não sabe quanto tempo terá de ficar no hospital. “Isso depende deles [médicos]”, afirmou.

Em conversa com a Agência Brasil na porta do hospital, Sarney comemorou a eleição de sua filha, Roseana Sarney, ao governo do Maranhão, mas lamentou que a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, não tenha vencido no primeiro turno.

“Achei excelente [a eleição]. Os resultados no Maranhão foram muito bons. Lamentei a Dilma ter ido para o segundo turno, mas acredito que ela ganhará facilmente”, disse.

Um comentário:

  1. Este e o Zé Sarney que, em caso de vitória do Serra, com certeza estará lutando para manter as benesses do poder para si e para seus familiares, sem nenhum escrúpulo. É o poder pelo poder que contaminou o PT.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.