http://www.facebook.com/

sábado, 9 de outubro de 2010

Os que descumprirem a determinação terão o veículo apreendido e ainda estarão sujeitos à aplicação de multa.

Conforme divulgado com exclusividade pelo Guarulhos Hoje na edição de sexta-feira, dia 7, os detentores da autorização precária para prestação do serviço de transporte coletivo denominado "lotação" terão suas atividades vedadas a partir da próxima segunda-feira, véspera de feriado prolongado.

Entre os nomes que tiveram a autorização precária cancelada está o de Mirtes Lilia Brasileiro, a quem a Justiça concedeu liminar suspendendo à continuidade da implantação e assinatura de contratos com os novos permissionários. A Prefeitura entrou com recurso que ainda não foi julgado.

A determinação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), da última sexta-feira, juntamente com a lista dos 187 perueiros - e as respectivas linhas que operavam - que não foram aprovados no processo licitatório para explorar o serviço de transporte público na modalidade alimentador.

De acordo com a STT, os proprietários dos veículos que tiveram a concessão vedada deverão se apresentar no Fácil Transportes e Trânsito para depósito das placas modalidade aluguel. Eles deverão estar totalmente descaracterizados, conforme cronograma, devolvendo no ato a credencial de operação.

Os perueiros que descumprirem a determinação terão o veículo apreendido e ainda estarão sujeitos à aplicação de multa no valor de 2.500 UFGs (duas mil e quinhentas Unidades Fiscais de Guarulhos).

Um comentário:

  1. Partido dos T R A B A L H A D O R E S!

    E olha que foram estes mesmos trabalhadores que ajudaram a colocar o PT no poder em nossa cidade, quem não se lembra da primeira eleição do Elói onde os tidos perueiros vestiram a camisa e até colocaram faixas em seus veículos! Ao invés de ampliar o número de permissionários, após 10 anos, reduziram.
    É como diz o companheiro Lula: A polícia e para bater em quem tem que bater!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.